Resenha: Herdeiros de Atlântida - Filhos do Éden

Oi povo!
Essas semanas foram muitooo corridas e eu nem consegui acessar a internet direito. =[
Agora sim eu vou poder atualizar o Blog. Ainda estou sem net em casa, mas já da pra fazer as coisas aqui na facul. =]

Então vamos a resenha de hoje!

Sinopse - Herdeiros de Atlântida - Filhos do Éden - Livro 1 - Eduardo Spohr
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.


Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus
ISBN: 9788576861416
Nº de Páginas: 476
Rachel, ou melhor dizendo, Kaira é um anjo no corpo de uma jovem universitária. Sem as memórias de sua vida angélica ela vive uma vida relativamente normal, a não ser por alguns pesadelos que insistem em atrapalhar suas noites de sono.
Urakin, um querubim um tanto grosseiro também chamado de Punho de Deus e Levih, um ofanim bastante calmo e gentil conhecido por Amigo dos Homens, são enviados à Terra com a missão de encontrar Kaira. No meio dessa missão, Denyel, um querubim exilado se junta à eles com a intenção de conseguir sua anistia.
A guerra é no céu entre o arcanjo Miguel e seu irmão Gabriel mas muitas batalhas ocorrem no meio físico, entre os seus soldados que buscam o reino perdido de Atlântida.

Filhos do Éden é um livro grandinho, mas muito tranquilo de ler. A história prende sua atenção e quando você vê já está terminando o livro.
Contado em 3ª pessoa o autor escreve de uma forma não linear. Ele intercala fatos atuais e passados, dando assim uma "quebrada" na história, mas não deixando você desviar a atenção.
Muita gente me disse que o 1º livro do autor,  A Batalha do Apocalipse, é melhor. Ou que esse é quase uma releitura do outro, mas como eu ainda não li, não posso dizer.
Só digo que gostei bastante desse e já espero ansiosamente pelo próximo!

Por hoje é isso!


P.S. Essa resenha já deveria ter saído há pelo menos 2 semanas. Comecei a escrevê-la 3 vezes e parei. =S
Sorry por isso.

2 comentários:

  1. Eu li A Batalha do Apocalipse, muito bom mesmo. Talvez as pessoas dizem que é uma releitura porque ambos falam de anjos.
    Pelo que eu sei, o autor queria fazer uma saga, mas com o final de BdA não deixava fazer isso ele criou um novo com assuntos muito parecidos ;)
    Beijos, Ana - Chiado Carioca

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não li a batalha do apocalipse, mas deve sere muito bom. adoro esse tema.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Gostou? Me diga nos comentários!







Layout por A Design - Ilustração por Aline Fraenkel

Todos os direitos reservados ©